Seiva de Sangue de Dragão – 100% puro e natural

ATENÇÃO PARA ESSE FANTÁSTICO PRODUTO : ” SANGUE DE DRAGÃO ”

A Seiva de Sangue de Dragão é extraída de uma árvore (Dragoeiro) que cresce na região norte do Amazonas e na Amazônia Peruana. Adquiriu esse nome por exsudar de seu tronco um látex de cor vermelho escuro quando cortado, muito semelhante à cor do sangue. Os índios a utilizam para estancar sangramentos, cicatrizar queimaduras e feridas.

O Sangue de Dragão é um poderoso cicatrizante e é considerado excelente rejuvenescedor, por ser altamente antioxidante e estimular a síntese de colágeno, pode auxiliar a diminuir rugas e flacidez. É também potente anti-inflamatório, antibacteriano, antivirótico e analgésico. Muito benéfico se misturado a cosméticos para rosto e corpo, para evitar os sinais de envelhecimento, para regeneração, proteção e bem estar da pele.

Principais indicações da Seiva de Sangue de Dragão:

- Cuidados com a Pele: previne contra os sinais de envelhecimento. Previne e suaviza rugas. Aumenta a síntese de colágeno. Acne, verrugas, infecções de pele e micoses. Protege dos raios UV. Alivia coceiras e desinflama picadas de inseto.

- Saúde: feridas, queimaduras, úlceras e escaras. Artrite, artrose, bursite e torções.

MODO DE USAR : 

-  Tomar 3 gotas em ½ copo de água 3 x no dia antes das refeições .

USO FACIAL :

- Misture 30 gotas em 100g de creme base para o rosto.

- Creme anti-rugas: 100g de creme base + 30 gotas de seiva de sangue de dragão + 20 gotas de óleo essencial de olíbano. Misturar bem e massagear o rosto diariamente.

Sangue de Dragão

Sangue de Dragão

Posts Relacionados:

Comentários
Deixe um comentário